domingo, 18 de maio de 2008

Coisas que não gostaria de ouvir durante uma operação...

Antes que este blog se transforme numa shrine a David Fonseca (nem sei porque é que isso seria uma coisa má xD)...

Uma lista que eu e a Rita fizemos (curiosamente, no hospital) e que completei com mais algumas coisitas que encontrei por aí :P

1-Epah, tanto sangue!
2-O que é aquilo?
3-Aquela coisa a bater está a desconcentrar-me...
4-Porra, não devia ter copiado no exame de Anatomia...
5-Onde é que está o meu relógio?
6-Aaahhhh! Perdi uma lente de contacto!
7-Que seca, falhou a luz outra vez!
8-Hmm... isso é capaz de dar jeito para a autópsia...

5 comentários:

maria manuel afonso disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

lindo xD

Anónimo disse...

LOL

Grandes frases...

A esta lista poder-se-ia juntar as frases:

9- Acho que o paciente parou de respirar...

10-Mas qual era o rim mesmo que eu ia efectuar a nefrectomia? (depois e já ter removido um rim)

11-Porra! Era cancro e não um abcesso...

XD

Rita disse...

Esqueceste-te de algumas do hospital ;P

12- Deixa lá, ele tem 2 desses.

13- Oops!

14- Já vou em quase 44 horas de trabalho seguidas!

15- Quanto a mim, tirei o curso na Universidade Independente.

mcamedjay disse...

- os rins no mercado negro valem muito dinheiro, e este gajo tem logo dois!!!
- dá-me lá um bocado dessa sandes..
- vê lá se no livro Barone diz alguma coisa sobre ok é isto aki, é k não faço a mínima ideia...

XD

Naf disse...

Sei k esta frase tem reservada direitos de autor mas adequa-se mesmo a este momento: MEDOOOOOO! Lol