quarta-feira, 21 de maio de 2008

"Coisas sem as quais não consigo viver...durante muito tempo" - by Sara e Rita

-café
-gomas
-chocolate
-tequilla (e ...)
-batatas fritas (presunto!!)
-snooker (para ver) e bilhar (para jogar)
-iPod / zen
-anime e manga
-vandalizar jornais (especialmente da FEP)
-sharp things
-ataques de riso
-Patrícia (aka Jesus)
-SMS de borla
-água álcool
-horóscopo Destak
-listas estúpidas como esta
-meretrizes (i.e., putas)
-música (e as vozes!!) na minha cabeça
-WC (principalmente, depois da aula cerveja)
-Queima e Felizes Acasos ;P

7 comentários:

maria manuel afonso disse...

ahahahahahahah

the voices in my head say: windmill windmill for the land xD

nao consigo passar sem o horoscopo do destak, e qdo o destak nao tras horoscopo sinto-me...vazia! XD

não percebi a cena das meretrizes/putas

(em nome do pai do filho e da patrícia...amen)

Eduardo Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Gomes disse...

Permitam-me o comentário...por acaso não quererão dizer "Feluises Acasos"?? ;)

ma_tulip disse...

meretrizes/putas = bebedeiras , n ligues, um tanto ao qt rebuscado :P

Mt bom, eduardo, mt bom looooooool Assim ainda se nota melhor o nosso duplo sentido do "felizes acasos" ;)

Sara* disse...

LOL

talvez, eduardo... :P

ma_tulip disse...

esqueceste-te do Kung fu, rita :P

Naf disse...

Sim, Marta! Tiraste me as palavras da boca, ou melhor, as palavras do teclado! Lol...sem dúvida que ao ler essa frase me lembrei de dois "felizes acasos" Lol:P deixa lá...para meu lado não houve nenhum Hihihi