quarta-feira, 14 de maio de 2008

A lista de Nellindler e Paulindler...e que título foleiro!

Aqui estamos nós, todos reunidos, para partilhar algo extremamente importante:

Brainstorming "The Perfect Guy" por "pessoa" Paula e "pessoa" Nel:

alto
moreno
magro/musculado
rabo jeitoso
pernas jeitosas
olhos brilhantes
com estilo
cheiroso (yummi)
inteligente
com humor
charmoso
sexy...very sexy.
voz de rádio/profunda
lábios apetitosos *a paula é tarada
acessível/simpático
nada convencido!!!!!
paciente
abdominais bem definidos
ambicioso q.b.
compreensivo
atencioso mas não demasiado
saber cozinhar,lavar,passar,massajar, etc,etc...
romântico, mas sem se tornar lamechas
sorriso bonito
mãos bonitas
com objectivos definidos
com bom gosto (nada piroso)
educado
nada possessivo mas ligeiramente ciumento
que nos apoie nos nossos projectos
sem pêlos no peito/costas
humilde
que goste de desporto, mas sem ser obcessivo
original e com iniciativa própria
que saiba fazer surpresas
que goste de animais (ponto muito fulcral)
que não sue muito
não pode ser forreta

Conclusão: Utopia, mas de qualquer modo aceitam-se candidaturas.

P.S: para quem (a "pessoa" sabe quem é) não percebeu, o título deste tópico é uma clara alusão à cultura cinematográfica do século 20)

5 comentários:

Sara* disse...

Oh gosh... xD

mcamedjay disse...

bem tive a ver a lista, e acho k falta qualquer coisita, do tipo...
com cabelo aos caracóis definidos e um pouco comprido e uma fitinha sexy lololol
enfim não resisti de não comentar XD

ma_tulip disse...

LOL sim, utopia semdúvida mas há por aí alguns espécimens (lol) que não estão nada mal xD

Anónimo disse...

Auto-avaiação:

Candidato número ZERO:

Varandas, o tertuliano.

Alto -> 1,80 m

Moreno -> confere

Musculado -> nem por isso

Rabo jeitoso ->nunca vi o meu rabo

Pernas jeitosas -> se são jeitosas ñ sei...

Olhos brilhantes -> só quando choro...

Com estilo -> ui!

Cheiroso - > só quando tomo banho...

Inteligente -> que isso?

Com humor -> tenho muito humores...

Charmoso -> que isso?(2)

Sexy...-> prefixo sexo...

Voz de rádio -> não, esganiçada mesmo...

Lábios apetitosos -> hum...acho que não...

Acessível/simpático -> sou mais acessível que o papa de certeza...

Nada convencido! -> Não sou convencido, tanto q afirmo que ñ há ninguém melhor que eu nisto...

Paciente -> Ui! quase um Buda...

Abdominais bem definidos -> definidíssimo, tipo barriga de cerveja...

Ambicioso q.b. -> o orgasmo é o limite!

Compreensivo -> compreendo-me

Atencioso mas não demasiado -> atenção? O quê? oi?

Saber cozinhar,lavar,passar... -> isto é uma entrevista de emprego?

Romântico -> ui!(2)

Sorriso bonito -> acho que não...

Mãos bonitas -> quem repara nas mãos??

Com objectivos definidos -> opa! Tão definidos quando os meus abdominais...

Com bom gosto -> sei lá!

Educado -> quase um gentleman...

Nada possessivo -> Não sou
possessivo pq ñ tenho nada...

De boas famílias -> melhor que os
Varandas só os Parapeitos...

Que nos apoie nos nossos projectos -> apoiar apoio, mas
ajudar depende...

Sem pêlos no peito/costas -> pah, se for preciso depilo-me...

Humilde -> mais humilde do que eu só o Gandhi...

Que goste de desporto -> confere...

Original -> que isso?(3)

Que saiba fazer surpresas -> de que género?

Que goste de animais -> gosto tanto que sou um...

Que não sue muito -> Só suo quando sinto calor...

Não pode ser forreta -> forreta não sou, rico tb não, por isso logo se vê...


XD

Unknown disse...

c aprovaçao da "pessoa" Liliana