segunda-feira, 9 de junho de 2008

Acerca do sentido da vida...

É sair à rua todos os dias e encontrar sempre alguém mais estranho que eu… (ou será esse alguém “normal”?)
Perder sebentas a torto e a direito…
Desenhar B.D.’s com “pessoas” (entretanto em stand-by)…
Dançar e cantar sozinha em trajes pouco próprios… xD
Sair da sala imediatamente antes de Imuno com o prof a cumprimentar-me à porta…
Ouvir (indirectamente) os sermões moralistas do prof de nutrição…
É ter pancas (cada um com as suas xD)…
É fazer anos numa sexta-feira 13…
É dizer coisas tipo “minicote” e “vais a baldas, sua micro?”…
Estar quase a chegar ao destino e aperceber-me que tenho de voltar para trás…
É ver o trabalho de meses reconhecido e chorar copiosamente…
É controlar ataques de riso em ocasiões sociais pouco próprias para rir…
É ter saudades de pessoas, locais, cheiros e qualidades entretanto perdidas algures no tempo…
É dizer o que me apetecer em qualquer hora, qualquer lugar, sem ofender nem invadir a liberdade das outras pessoas…
É ficar com aquele sorriso estúpido ao lembrar-me de alguém especial…
É esquecer coisas que me foram ditas há 5 minutos, mas nunca esquecer os amigos que fui conhecendo ao longo dos anos…
É ter “pessoas” a apoiarem-me durante as épocas de exames apesar de eu merecer que me mandem ir a um sítio…nada especial xD

A todas as “pessoas” e pessoas especiais da minha vida… obrigada =)

3 comentários:

maria manuel afonso disse...

awwwww *.* kawaii...creio q ficou bem claro que o poder é "meo" e "teo" e de todas as "pessoas"...apenas "pessoas"...para todo o sempre "pessoas".
muito bom!

ma_tulip disse...

Gostei, é este o espírito. Encontras nas coisas mais banais e nas pequenas coisas um sentido, uma razão de viver... De qq forma, com "pessoas" cm nós é impossível não gostar de viver lol tou a brincar :P

Naf disse...

lindo...:P só consigo dizer mesmo isto!