domingo, 1 de junho de 2008

as maldições...

Preciso se escrever qq coisa e ninguém melhor do que vocês "pessoas" para partilhar isto... Estava aqui a pensar e para tudo há um lado positivo, temos é de o descobrir ou qt mais não seja gozar com a situação. Então lembrei-me da maldição da meia de leite (à qual eu ando a dar uma ajudinha, n é Sara? lol) e apercebi-me que há outra a assolar (é assim que se diz, n é?lol) o nosso grupo: a maldição das namoradas descobertas tarde! LOL já é a terceira vez que acontece, duas delas à mm "pessoa"... está-se a tornar repetitivo e é tão ou mais desagradável do que entornar metade da meia de leite no tabuleiro ou em cima de nós. Pronto, é um bocadinho mais... Um bocadinho grande...

Agora pergunto-me que mais pode acontecer? Que outras maldições nos irão surgir? E será que esta se vai repetir? Bah... Provavelmente não pq chega-se a um ponto que quer pessoas, quer "pessoas" não aguentam mais e desistem.

O que acaba sempre por nos valer são as cadeiras, sofás, chaise longue (ou la cm se escreve) e poltronas que encontramos nas "pessoas" e nos animais... e nalgumas pessoas tb lol

Sabem que mais: still "stuck in a moment"...

4 comentários:

Sara* disse...

Agora k falas nisso, realmente, as "pessoas" têm a sua parte em maldições...

Mas todas as maldições têm um fim ;) até a da meia de leite estava quase a acabar!LOL E enquanto não acabam, já sabes que estamos aqui todos, para apoiar todos ;)

E não sei se podes ter tanta certeza quanto ao facto de ser mais desagradável descobrir que alguém especial para ti tem namorada ou levar com uma meia de leite em cima, pk nunca levaste com nenhuma!! =P

ma_tulip disse...

Bem, para concluir o meu post (pelo menos por agora não é, rita?) posso dizer que nem todas as maldições acabam num mal completo...as camisolas com leite lavam-se e o álcool apaga algumas coisas da memória :p

maria manuel afonso disse...

o alcool é a melhor cena.

ai marta marta, tu és a maior gata, do not forget that. ;)

ha d chegar o dia em q eles serao amaldiçoados por nos e aí eu vou m rir mwahahahahah.

homens 0 - "pessoas" do sexo feminino aka "pessoas" excepto pedro 1

Unknown disse...

cm eu t compreendo marta